quarta-feira, 24 de março de 2010

Recadinho para os pais...





Leia para seu filho com entonação e emoção!
Várias pesquisas comprovam que filhos cujos pais leram bastante para eles quando pequenos têm um desempenho melhor em sala de aula.
A proximidade com o mundo da escrita facilita a alfabetização e ajuda em todas as matérias escolares.

Parabéns aos pais que têm acompanhado as atividades de leitura em casa. ..
...e incentivado seu filho.
Em sala as crianças já demonstram mais interesse nas rodinhas de leitura.

Um comentário:

susu disse...

Eu particularmente amei esta idéia de ler histórias em casa para o meu filho,pois existe tantas histórias diferentes que nem mesmo eu sabia que existia rsrrrs,está sendo realmente uma descoberta emocionante para mim e para o meu filho,viajo com ele nas imaginações das histórias ilustradas......

Postar um comentário