terça-feira, 25 de maio de 2010

Bandeirinhas da Paz recebendo os pais!!!

As crianças fizeram uma surpresa para os pais no dia da primeira reunião deles na escola. Elas cantaram a música de Nando Cordel: Paz pela Paz e levaram suas lindas bandeirinhas da paz para saudá-los. Afinal se "Um Mundo Melhor Começa em Mim" tenho que fazer a minha parte e eles têm feito isso direitinho, basta ler os pensamentos deles logo abaixo para se surpreender com tamanha sabedoria!!!

Turma do Carinho

A alegria dos pais e filhos durante a apresentação.

Tia Gismália perguntou a seus alunos, o que é a paz para você?
E eles responderam com palavras e também com desenhos em suas bandeirinhas...

"A paz do mundo é não brincar de luta." 

"A paz no mundo é não brigar com os amigos."

"A paz do mundo é conhecer Jesus."

"A paz do mundo é amor, confiança e não destruir a Terra"

A paz do mundo são as flores porque elas são muito bonitas."

"A paz no mundo é amor no coração."

"Paz no mundo para mim é não derrubar as árvores e não matar os animais."

"A paz no mundo é não matar os animais das selvas."

"A paz é não queimar as florestas e não jogar lixo nos lagos."

"A paz no mundo é ter muitos amigos, não cortar as árvores, não brigar."

"A Paz pra mim é uma árvore com frutas e precisa falar
para os homens não derrubar as árvores porque elas são da natureza."
"A paz no mundo são os amigos, por isso eu desenhei
eu abraçada com minha amiga Vitória."

Um comentário:

susu disse...

Realmente tia Gismália,foi lindo as crianças nos receber com esta música paz pela paz,e eles tem uma facilidade muito grande de querer preservar o que foi aprendido na escola...é incrível,não estou exagerando,mas o Osmário Filho tudo o q ele aprende na escola ,ele quer colocar em prática...que maravilha como eles vêem as coisas tão simples e fácil de cuidar!!!!Parabéns mais uma vez...foi demais!!!!!

Postar um comentário